segunda-feira, 18 de março de 2013

Cílios postiços I Envy by FirstKiss

Minha relação com cílios postiços demorou a acontecer, penei muito até, finalmente, aprender a colocá-los do jeito certo. Recentemente tive uma festa a fantasia (fui de Audrey Hepburn) e queria um olhão bem destacado, mas tinha esquecido meus cílios em São Paulo (isso que dá se dividir entre duas cidades hehehe). 

Não queria gastar muito numa nova opção (a que tenho em SP é da MAC) e acabei encontrando a linha I Envy by First Kiss, importada dos EUA, que vende em muitos locais, incusive nas Lojas Americanas que foi onde comprei. A variedade de modelos é imensa, fica até difícil escolher! Acabei optando pelo Juicy Volume 04 KPE15S que dá bastante volume.


Fiquei muito feliz com o resultado e super indico essa marca. Achei o preço super justo, normalmente custa em torno de R$ 15,00. Além disso, são fabricados 100% com fios naturais, que deixam o produto mais leve, flexível e de aparência mais natural. E por último, o portfolio da marca é bem grande e você encontra desde cílios delicados e naturais até modelos mais exagerados, tudo vai depender do que você busca. 


Já a cola da marca não me impressionou muito, ainda prefiro a Duo Eyelash Adhesive que, apesar de cara (R$ 42), é sem dúvida a melhor que já testei! Um dos  segredos do sucesso para usar cílios postiços é ter uma cola boa. É ela que vai fazer funcionar de primeira e deixar os fios no lugar, evitando que eles sambem no olho e descolem, principalmente nos cantos. Para quem gosta de usar cílios postiços com frequencia, recomendo investir na DUO.

Nenhum comentário: