quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Passado (nada!) fashion: Kate Middleton

Hoje inauguro uma nova tag, a Passado (nada!) Fashion. Isso porque andei vendo algumas fotos antigas minhas e pensando: Meu Deus, como eu usei isso? E esse cabelo?? Ai, ai....... como me deixaram sair na rua assim?? (Tá, não era tão grave assim, mas a gente sempre exagera né?)


Ai pensei: será que todas as It-Girls também já não passaram por isso?? E pesquisando em fotos na Internet descobri que SIMMMMMMM, elas também já cometeram vários deslizes fashion. Não somos só nós que já adotamos alguma tendência que não tinha nada a ver conosco ou que resolvemos inovar e acabamos cruzando a linha tênue entre criatividade e breguice.

E a escolhida para estrear essa tag foi ninguém menos que a Duquesa Kate Middleton que anda roubando a cena com a notícia de sua gravidez. Seus vestidos fazem muita gente suspirar, afinal ela vive um conto de fadas desde seu casamento com o Príncipe William em 2011.


Kate tem um estilo elegante e conservador, seu guarda-roupa é repleto de vestidos de mangas longas e saias na altura dos joelhos. Mesmo tendo que seguir o protocolo ao se vestir para eventos e cerimônias, ela sempre dá um jeito de imprimir seu toque pessoal às produções com maxi brincos, peças em azul (sua cor favorita!), botas e seus inseparáveis trench coats. 

Mas, nem sempre foi assim....... durante (principalmente!) o tempo da faculdade, a duquesa cometeu algums (vários) deslizes, daqueles que eu acho que nem ela mesma deve gostar de lembrar. Passando por transparências num desfile, fantasia, bonés, pólos e madeixas desgrenhadas, Kate prova que SIM, mesmo as mais belas, já tiveram aqueles dias que preferem esquecer!

Nenhum comentário: